sábado, 6 de dezembro de 2014

Calendário de Natal - Dia 6 - Friends

Dia 6

Gente eu sou muito viciada em Friends. Tipo eu sou tão viciada q eu acho q eu inventei de gostar de Friends e todo mundo começou a gostar depois de mim hehehehhe.

Eu não lembro muito bem quando começei a assistir, mas lembro q passava no canal Sony e não na Warner. Ai eu queria q meu irmão começasse a assistir tb né e lembro q eu começava a rir horrores quando ele entrava no quarto para ver se ele se interessava ahahhahah. E deu muito certo pq ele adora e a gente divide muito os paranaues de Friends.

E tipo eu total enlouqueci né. Um dia passeando pelo Promocenter (que era tipo um "shopping" com stands que tinha lá na Augusta) eu vi, em uma loja de cds importados o cd da trilha sonora de Friends. Cara eu quase morri. Era 1995 e cds eram caros pra cacete e nem se fala os importados. Eu lembro q juntei um dinheiro fenomenal para comprar esse CD.


Friends (Television Series)
http://www.amazon.com/Friends-Television-Series-Soundtrack/dp/B000002N1S


Cara como eu amava esse cd. Ele é lindo e tem pedaços de algumas falas entre as músicas. Eu ouvi tanto esse cd, que quando eu vejo os episódios q tem as falas eu sei elas de cor. Fora q são as músicas das primeiras temporadas, q serão sempre as melhores para mim.

Em 1999 eles lançaram outro cd e lá fui eu gastar todo meu rico dinheirinho com o cd.

Friends Again
http://www.amazon.com/Friends-Again-Various-Artists/dp/B000023YA0/ref=pd_sim_m_1?ie=UTF8&refRID=1NW9A3391JKBDEAWZ1K1

Ai q esse cd eu nem lembrava q musica q tinha nele. Esse eu quase não ouvi tanto, era mais aquela parada de ter q ter. 
Fui fuçar no spotify e tem os dois para quem quiser ouvir. Não chega nem aos pés do primeiro, mas a capa é tão linda.

Fora q eu tinha um milhão de episódios gravados em fitas de vídeo. Cara era muita fita. Estava aqui lembrando o trampo q era gravar, pausar nos comerciais, tentar não mudar de canal durante os intervalos, e lembrar de apertar o record quando o episódio começava ehehheheheh.

Lembro q eu estava gravando aquele q o Chandler acha um cheesecake e ele e a Rachel ficam brigando pelo bolo, e a fita acabou no meio do episódio. MEUUUUUU q ódio master. Lembro q era o unico episódio q eu não tinha, das temporadas q estavam passando naquela época.

Evidente q eu acabei jogando as fitas fora, pois não tinha mais video cassete e a gente era viciado em mudar de casa ahahaahhahaha.

Eu sempre pensava em comprar os dvds, mas tinha medo de deixar de viver só para ficar assistindo ehehheheh. Ai q esse ano eu ganhei o box completo de aniversário. AIIIIIIIIII q lindo.


Nem preciso dizer q estou assistindo sempre. Tipo quando o marido tá aqui eu não assisto, mas é só ele ir tocar bateria ou eu estar sozinha q é Friends sempre. Tipo ele até assiste um pouco e dá risada e tal, mas não é algo q ele pegaria o dvd e colocaria para assistir sozinho.

Estou na oitava temporada e já estou começando a assistir menos, pois não quero q acabe ehehheheh

Tipo eu amo todos os episódios, mas tem uns q eu não gosto de assistir. Tipo aquele q a Rachel vai ter a Emma e o Joey todo apaixonado e o Ross e toda aquela confusão. Fico maior triste.
Todos os episódios q tem a Janine, aquela dançarina q vai morar com o Joey, eu odeio ela. AHAHHAHHA ciúmes master. E evidente q eu não gosto de assistir o último episódio.

Tb tem episódios q eu amo alem da conta. 
Episódios 7 e 8 da terceira temporada são os melhores. O 7 é aquele q a Mônica compra uma cama na loja de colchões do ex da Janice e eles entregam uma cama-carro. E o 8 é aquele q o Joey conta para o Chandler q a Janice estava beijando o ex e eles terminam. Amo o Chandler e a Phoebe cantando Lionel Richie no final.

Evidente q eu adoro Mônica e Chandler juntos, mas eu gostava tanto da Mônica com o Richard tb. Gostoso master.

Ai q um dia aqui estava assistindo o episódio q o Chandler pede a mão da Mônica em casamento e eu chorei tanto, tanto q o Lars ficou assustado. Ai ele: "Mas vc já não viu isso antes?" ahahhahahah Nunca vai enterder dos paranaues de Friends.

No calendário de hj:


Senhor esposo ganhou o boneco de neve (q ele teve q recontruir a face, pois o desespero era tanto q quase não deu tempo de tirar a foto. Por isso ele estava segurando ehehhehehe) e eu ganhei uma borracha e um docinho.

Cara e foi incrivel q eu tava falando para o Lars q logo mais iria vir um brinquedo e eu não queria pegar o brinquedo enquanto ele iria comer o chocolate. Isso pq no ano passado as janela q tinham brinquedo não tinham doces, mas esse ano eles resolveram dar um docinho tb. Bem gostei.


Gente hj é aniversario do meu afilhado mais lindo do universo. Lucas a dinda te ama muito. Saudades de vc meu amor. 

Afilhado é tudo de bom né?

Faltam 19 dias para o Natal e 9 posts para meu irmão perder o bolão.


2 comentários:

  1. Oh...Friends nunca me pegou! rs O único seriado que eu via era Barrados no Baile! hahaha Nunca consegui ficar firme em séries...talvez porque eu já seguisse as novelas hahaha Oh este calendário aí tá rendendo! rs

    ResponderExcluir
  2. Dri quando mudo de canal e na legenda aparece FRIENDS nao tem como nao lembrar de vc...
    Clarinha

    ResponderExcluir