sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Calendário de Natal - Dia 5 - Finalmente Nevou

Dia 5

Nevou um montão hj. Fiquei maior feliz quando acordei e vi q estava nevando.
Fiquei tão feliz q aproveitei a desculpa de ter q postar hj aqui para dar um pelé na academia e sair andando com a camera para tirar fotos.

E foi uma decisão ótima pq ja derreteu quase tudo nesse sertão q é Sarpsborg. E eu estava na maior esperança q ficaria frio para a neve ficar com a gente mais um pouco. Estava já pensando em chegar em casa e montar um boneco de neve AHHAHAHAH coitada. Não deu nem para o cheiro.

Mas pelo menos deu para tirar umas fotos.








Reparem na quantidade de gente q andam pelas ruas dessa cidade fantasma.











E eu ganhei um Kinder Ovo ehehhehehh. Chora Marido. E como eu não sei dividir, comi tudo sozinha ehehheheh.



Até amanhã.

4 comentários:

  1. Olha, tô vindo aqui todos os dias ver suas postagens..., e que legal, finalmente nevou ai, interessante, quase ninguém nas ruas... lembrei quando teve aquele onda de frio no sul do Brasil, a turma toda tirando fotos e fazendo mini bonecos de neve, postando na internet rsrsrs...como neve é evento raro nesse país tropical, tem que ser registrado né?
    E que igreja é essa da última foto (fantasmagórica)? Bem gótica, medieval...
    Gabrielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi. Maior feliz com as suas visitas. EH mesmo e aqui ta tipo assim pq nao ta nevando quase nada. No meu primeiro inverno quase morri de frio aqui. Tava fazendo -18ºC e nevava muito. Agora quase não faz frio e nem ta nevando. Natal aqui sem neve é muito triste heheheeh.

      BJsss

      Excluir
  2. neve é sempre muito bonito......mesmo na cidade fantasma! A balança do parquinho até assusta....o Arthur iria adorar! beijos Lu Thomaz

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a neve aqui virou chuva! Ohhh maior sorte, um kinderovo! hahahaha

    ResponderExcluir