terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Calendário de Natal - Dia 22 - Post Cancelado

Dia 22

O post que estava programado para aparecer aqui hj foi cancelado e quase q nem venho aqui para dar satisfações.

Vai chegando o natal e o estresse só aumenta. Cara eu detesto esse estresse de natal. Não dá só para comer o peru e pronto?

E o marido aqui tem uma caralhada de rituais. Eh comprar arvore de verdade (e gigante), espalhar guloseimas pela casa, comprar cerveja e refrigerante de natal e só tomar no dia 23. Só decorar a arvore no dia 23 quando se come o arroz doce noruegues e bebe o gløgg (uma bebida ruim aqui).

Fora a limpeza geral de final de ano.

Hj o dia foi cheio.

Acordei e fui ficar 2 horas na fila para pedir meu cartão de visto novo. Ai fiquei 40 minutos na fila na farmacia e tive q desistir de comprar o remédio pq iria perder meu onibus.

Levamos lixo para reciclar.

Compramos a arvore monstra de natal.

Compramos um presente para a sogra.

Entramos em todos os supermercados pq o mané gosta de comprar um pouco em cada um ahhahahahha.

Ai me deixou no shopping de Fredrikstad pq eu ainda não tinha comprado presente para ele. ODEIOOOOOOOO. Horas e horas de puro tormento. Comprei né, vamos ver se vai fazer sucesso.

Voltei para casa e fomos buscar o peru, q estava no freezer do trampo pq é tão grande q não cabia no nosso (isso pq somos só nós dois esse ano aqui - gordos).

Ai adivinha? Fomos em outro mercado para comprar o restante das coisas, e finalmente casa.

Liguei para o lindo, maravilhoso master do meu irmão (Saudades q não tem tamanho)

Arrumei armarios e gavetas.

Começamos a guardar as decorações do dia a dia (pq amanha vai ter uma explosão de vermelho nesse cafofo).

Ja podamos um pouco a arvore e agora só quero saber de trico, pq amanha vai ser dia de faxina braba.

Guloseimas do dia:



Faltam 2 posts

Um comentário:

  1. Gente, cansei...a faxina não podia esperar, não...vixi, que Natal mais tenso hahaha Aí monta árvore só no dia 23? É, cada lugar é diferente mesmo! rs Aqui a gente não tem esta coisa do presente não, pelo menos não entre marido e eu...nos libertamos! hahaha Bjs e bom Natal pra vcs!

    ResponderExcluir