quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Calendário de Natal - Dia 17 - Tirando a barriga da miséria em Dublin

Dia 17

Gente Dublin só não é melhor do q estar no Brasil, pq no quesito culinaria eU estou tirando a barriga da miséria.

Quando chegamos aqui no Domingo saiímos para dar uma volta de dei de cara com uma loja brasileira. Eu começei a enlouquecer e já agarrei um pacote de biscoito de polvilho. Ai o Lars fala: vc viu q aqui tem aquelas bolinhas de frango igual no Brasil?

CARALHOOOOOO

COXINHA

Uma coxinha gigante por 2 euros e eu fiquei muito feliz. Em Londres eu comprei uma coxinha pequena, requentada no micro e paguei 3 ou 3,5 libras, então imagina a felicidade. Senhor Lars falou: compra uma e a gente divide?

AHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAH
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAH

Risada eterna.

Logico q não né. Comi a minha e se ele não tomasse cuidado eu comeria a dele tb.

Ai ontem fomos em um restaurante brasileiro chamado Taste of Brazil. Caralho quase q eu morri.

De entrada pedi coxinha para mim, pastel para o moço e ainda inclui uma porção de mandioca frita. O pastel tava muito bom, mas a coxinha estava dos Deuses. Com requeijão e tudo.

Como prato pricipal eu pedi feijoada e o Lars comeu bife de frango a parmegiana.
Serio q eu quase passei mal de tanto comer. Infelizmente nao consegui comer tudo, mas eu tentei muito.

Mesmo morrendo ainda pedimos pudim de leite de sobremesa. O pudim eu só terminei, pois sabia q me arrependeria hj se eu não terminasse ahahahahhah.

Fora q teve caipirinha boa e brahma.

Foi a melhor janta dos ultimos anos.

Só nao sai de lá carregada pq o Lars disse q não me aguentaria ehehehheheheh.

Fomos para um pub depois e eu nao consegui nem tomar uma cerveja. Não tinha mais espaço para nada.

Morta de fome, credo.

Amanha voltamos para casa.

7 posts para liberdade ehehehehhe.

4 comentários:

  1. Comidas brasileiras!!! Já não aguento de tenta saudades principalmente de um feijão tropeiro. Me passa o endereço desse restaurante pois quando for a Dublin já sem comer nada rsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ehhh, matou a saudade da coxinha e da feijoada...kkkkkkk... aproveite... Gabrielle.

    ResponderExcluir
  3. Aiiii vc me deixou na vontade! hahahah Mas que sorte achar lugar com comida típica brasileira e comida boa!!!! Ohhh delícia!

    ResponderExcluir
  4. Hoje tô relendo os posts e comentando, mas quero dizer que li esse post no dia que ele foi publicado e eu quase chorei, faz isso com a gente não Dri, que maldade. Hoje só não chorei porque comi metade de uma pizza sozinha, ou seja, não tava com fome, hehe

    ResponderExcluir