sábado, 13 de dezembro de 2014

Calendário de Natal - Dia 13 - E vai ter viagem de aniversário

Dia 13

Genteeeeeeeeeeeeeeee vamos fazer uma viagem para comemorar um ano de casados.

E o destino escolhido foi Dublin. Estou super animada. Eu amo viajar. Eu amo aeroportos. Eu amo avião. Eu amo cerveja. Então vai ser DO CARALHO.

Mas como nada vem fácil quando se é casada com o Mr Indecisão demoramos um tempo enorme para decidir. E viajaremos amanha e a criatura não consegue decidir o hotel. Pelo jeito vamos dormir no aeroporto ahhahahhha.

Como o Lars esta trabalhando todos os finds com shows de natal e dei a ideia q poderiamos tirar uns dias e fazer uma mini viagem para qq lugar q tivesse voo do aeroporto aqui perto, para não ter q ir até Oslo.

Ai são voos Ryanair, aqueles baratinhos mas q vendem até caneta e biscoito de polvilho ahhahahhah (quem dera tivesse biscoito de polvilho). Mas vendem tudo mesmo, parece até o trem q vai para Itapevi ehehhehehhe.

Os destinos q eu achava legal fazer eram Milano ou Dublin. Minha idéia era sair daqui no domingo e voltar na quarta (pq eu trabalho nas quintas). Simples e fácil e quando eu dei a idéia tudo estava lindamente barato. Voo ida e volta para Milano estava 300 coroas, tipo 110 reais.

Ai marido gostou da idéia mas tinha um trabalho na segunda q tentaria arranjar alguem para fazer.

E senta q lá vem indecisão.

O homem surtou. Ele falou para eu trocar meu dia pois era melhor ficar até quinta. Ai as possibilidades de viagem sofreram uma gigantesca mudança.

Ele falou q poderiamos ir para: Berlin, Dublin, Polonia ou Paris.
Inventou de querer ir a Hemsedal (aquele pico de esqui q fomos uns anos atras). E começou a ver cabanas e tal. No primeiro momento eu vetei Hemsedal, pq eu não consigo esquiar nada e seria mais estresse do que curtição e eu queria voar ahhahahha.
Ai fiquei pensando na cabana, lareira, muita neve, possibilidade de bonecos de neve e resolvi abraçar a idéia.
Quando eu fui falar com ele q ok ele ficou todo animado e fomos pegar as roupas de esqui para ver se tinhamos tudo e tal. Mas do nada ele começa:

 "Mas tb a gente não precisa ir para lá. Podemos ir para Bodø ou Svalbard. E se fossemos para Copenhagem?"

CARALHOOOOOOOOOOOOO mano ai eu surtei.

Eu já estava ficando de saco cheio de falar de viagem e já queria era desistir. Puta q pariu decide essa bagaça logo caceta.

Ai q eu cheguei do trampo na quinta e mandei ele parar de viadice e decidir logo. Eis q ele me vem com um post it com 4 cidades na Polonia, Paris, Berlin e Dublin AHAHHAHAHHAH

Eu falei para fechar logo Dublin pq eu já estava querendo era ficar em casa. Como pode ser tao indeciso, meu Deus.


Então vamos para Dublin. AEEEEEEEEEEEEE.

E ai eu fui contar para o meu irmão a novidade e ele disse:

"Q legal.
Não vai ter blog então"

Q cretininho. Tá louco para ganhar o bolão.

Pois vai ter blog SIM SENHOR. Só preciso ver se eu sei programar posts, pq da ultima vez não deu certo hehehheheh.


E nas guloseimas do dia eu ganhei um kinder ovo novamente AHAHHAHAHAH e só tinha dois no calendário então o marido ficou mordido de inveja AHHAHHAH. Como eu tb sei dividir dei metade de uma metade. Afinal não iria dar uma metade inteira né. AHAHHAHH



Faltam 2 posts para meu irmão perder o bolão e 12 dias para o Natal.

2 comentários:

  1. Caraiiiiii de novo !! Escrevi um comentário imenso aqui dizendo que eu estou passando pelo mesmo dilema pois estou com um fogo pra viajar e ele com a calma baiana dele nao decide nada, Aproveita mto gatona e tire mtas e mtas fotos, eu ando em dúvida pra onde vamos, assim que eu decidir escrevo la no blog :) Bjokassss

    ResponderExcluir
  2. HAHAha tem hora que tem que ser macho, mesmo! hahahahah Que bom que tem passeio à vista pra gente!!!! Uuuhhhuuuuuuuu Dublin! Boa viagem!

    ResponderExcluir